Município recebe alunos da Universidade de Évora

O Município de Odemira vai receber, na próxima sexta-feira, dia 11 de maio, um grupo de alunos do curso superior de Geografia, da Universidade de Évora, que se deslocam ao território odemirense para uma saída de campo.

A extensão e diversidade deste concelho, os fluxos migratórios e as decorrentes alterações demográficas, a existência do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina foram razões que favorecem a escolha de Odemira.

Os alunos serão recebidos pelos Vereadores da Câmara Municipal de Odemira, Deolinda Seno Luís e Pedro Ramos, que farão uma apresentação da estratégia municipal de Odemira no âmbito do ordenamento, turismo e intervenção social.

A receção decorrerá no auditório do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, em Odemira, a partir das 17.00 horas.

10 Maio 2018