Animação de verão no Quintal da Música

A iniciativa “Às Quintas no Quintal” está de regresso a Odemira, no âmbito da animação para os meses de Verão no espaço Quintal da Música, com um programa que alia vários géneros musicais e artísticos, com entradas livres. A iniciativa é da responsabilidade do Município de Odemira.

A programação inicia-se na próxima quinta-feira, dia 14 de junho, com as audições da Associação Jazz e Não Só. A partir desta semana, haverá uma total de 16 espetáculos durante os meses de junho, julho, agosto e setembro, haverá música e uma noite de poesia, sempre a partir das 21.30 horas.

Nos dias 4 e 5 de julho, haverá espetáculos pelos combos da Associação Jazz e Não Só!, no âmbito do Festival Tass Jazz. Destaque também para a atuação de Pedro Mestre e Campaniça Trio, na noite de 26 de julho, e um espetáculo de Viola Campaniça, Cante de Improviso e poesia popular, na noite de 9 de agosto. Odemira recebe 3º Estágio de Sopros e Percussão do Sudoeste Alentejano, promovido pela Banda Filarmónica de Odemira, com a apresentação dos Grupos de Câmara no Quintal da Música no dia 31 de agosto.

14 jun, Audições pela Associação Jazz e Não Só
21 jun, Grupo Coral de Odemira e Grupo Coral da Casa do Povo de São Luís
28 jun, Bocados Brutais (noite de poesia)
4 jul, JAZZ e Não Só (inserido no Festival TASS JAZZ)