Roteiro de música tradicional e gastronomia Sonoridades & Sabores termina em Colos e Vale Ferro

Depois de várias datas em novembro e dezembro, o roteiro de música tradicional e gastronomia “Sonoridades & Sabores” está de regresso ao interior do concelho de Odemira, para os últimos dois momentos da presente edição, agendados para os dias 12 e 26 de janeiro, nas localidades de Colos e Vale Ferro.

Os melhores petiscos da região serão acompanhados pelo cante ao baldão, viola campaniça, acordeonistas, poetas populares e grupos de música tradicional.

No próximo sábado, dia 12 de janeiro, as Sonoridades & Sabores acontecem no Restaurante Eira da Lagoa em Colos, sendo a última data desta edição no dia 26 no Café Porfírio, em Vale Ferro (Freguesia de Relíquias).

Nos dois dias, a música encherá os espaços a partir das 15.30 horas, com cante ao baldão acompanhado pela viola campaniça. A partir das 18.00 horas, será dado espaço aos acordeonistas e poetas populares da região. A partir das 20.00 horas, os convidados serão os grupos de música tradicional Atar e Pôr Ao Fumeiro (no dia 12) e Relíquias d’Outrora (no dia 26).

A organização é da responsabilidade da Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare, em parceria com o Centro de Valorização da Viola Campaniça e Canto de Improviso e Município de Odemira e com os apoios das Juntas de Freguesia de Colos, Relíquias, Sabóia, Santa Clara-a-Velha, S. Martinho das Amoreiras e S. Teotónio.

11 Janeiro 2019