Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Festival Tassjazz em Odemira entre 2 e 6 de julho

Slider 01 1 1024 2500
13 Junho 2019

Entre os dias 2 e 6 de julho, o melhor do jazz nacional regressa a Odemira, com a 16ª edição do Festival TassJazz, que promove noites de qualidade, improviso e festa. Esta é uma aposta do Município de Odemira para diversificar e qualificar a oferta cultural da região, que tem conquistado o público desde a primeira edição. Para completar o programa de espetáculos, serão promovidos workshops de jazz. Os espetáculos decorrerão no Quintal da Música e no Cerro do Peguinho, sempre com entradas livres.

Os primeiros espetáculos decorrerão no Quintal da Música, no dia 4 de julho, com a apresentação dos workshops de jazz às 18.00 horas, e concerto pela Associação Jazz e Não Só, às 21.30 horas. Na noite de sexta-feira, 5 de julho, o jazz subirá ao cerro do Peguinho, com a atuação de César Cardoso Quinteto e Budda Power Blues. No sábado, as atenções irão para a atuação de Luís Barrigas Quinteto, terminando com a apresentação de Susana China Septeto.

O artista plástico Philippe Peseux fará uma performance de pintura ao vivo durante os espetáculos no Cerro do Peguinho.

Os interessados em participar nos workshops de jazz, nos dias 2 e 3 de julho, deverão efetuar a sua inscrição através do mail cultura@cm-odemira.pt (formulário).