2.º Odemira Creative Market no dia 17 de dezembro

No âmbito das iniciativas de Natal e depois de dois anos de interregno, o Odemira Creative Market regressa ao Mercado Municipal de Odemira, no dia 17 de dezembro, entre as 9.00 e as 18.00 horas, com artesanato, gastronomia, produtos locais, arte, joalharia, cerâmica e muito mais.

À exposição e venda de produtos junta-se um programa de animação preenchido com animação musical, provas de produtos locais, workshops e animação infantil.

A partir das 9.00 horas e até às 18.00, as portas do Mercado Municipal de Odemira abrem-se para dar a conhecer aquilo que de melhor os agentes criativos do concelho têm para oferecer. Animação, oferta cultural e gastronómica serão uma constante ao longo deste dia. Destaque para o showcooking com “Temperos da Agras” (11h30), workshop de Flores de Natal – Tendências 22/23, com Arte do Mira (14h30) e provas de produtos locais, pela Queijaria Caprino de Odemira, Enchidos da Alentejo Fine Foods by Cabecinha e Vinhos da Adega dos Nascedios (16h00).

Esta é a segunda edição do Odemira Creative Market, dinamizada pelo Município de Odemira em parceria com a CACO – Associação de Artesãos do Concelho de Odemira, que pretende dar destaque à criatividade local, nas suas mais variadas vertentes económicas e artísticas.

redes_1@2x

13 Dezembro 2022