Caminhada solidária para ajudar Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes

15 Março 2019

Angariar fundos para os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes é o objetivo da Caminhada Solidária agendada para o dia 24 de março, com o lema “Ajude quem o ajuda quando precisa”.

A caminhada é organizada pelo Município de Odemira e pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes.

A iniciativa tem a concentração marcada para as 9.30 horas, no Quartel dos Bombeiros de Vila Nova de Milfontes. Após a realização da atividade será fornecido um almoço de convívio entre os participantes.

As inscrições podem ser efetuadas através do e-mail desporto@cm-odemira.pt, nas Piscinas Municipais, nos Bombeiros Vila Nova de Milfontes e Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes. O valor das inscrições é de 5,00€ sem almoço e de 10,00 € com almoço incluído.