Reabertas Candidaturas ao Fundo de Apoio Extraordinário aos Agentes Culturais

26 Julho 2021

O Município de Odemira reabriu o Fundo de Apoio Extraordinário aos Agentes Culturais, no valor total de 40 mil euros, ao qual foram introduzidas algumas alterações, com o objetivo de reforçar o apoio aos agentes culturais e assim minimizar o impacto da suspensão e/ou condicionamento da actividade dos artistas e associações do concelho em consequência da pandemia Covid-19. A fase de candidaturas decorre até ao dia 10 de agosto de 2021.

O Fundo de Apoio Extraordinário aos Agentes Culturais é dirigido aos artistas que exercem a sua atividade em nome individual ou entidades colectivas, sem fins lucrativos, de caraecter amador e profissional, com sede no concelho de Odemira. Só será concedido um apoio por beneficiário.
Esta iniciativa decorre de um conjunto de medidas extraordinárias aprovadas pela Câmara Municipal de Odemira de apoio às famílias, às instituições e às empresas, como resposta à crise social e económica.

As candidaturas ao Fundo de Apoio Extraordinário aos Agentes Culturais devem ser eftuadas até ao dia 10 de agosto de 2021, através de formulário disponível na página online do Município, no link https://www.cm-odemira.pt/p/apoio_agentes_culturais_v2

Para mais informações, os agentes culturais devem contactar os serviços municipais através do número 283 320 900 ou do e-mail cultura@cm-odemira.pt