Atendimento Presencial
Os serviços do Balcão Único incidem sobre as várias áreas de atuação da autarquia, desde urbanismo e edificação, atividades económicas, águas e resíduos, rede viária,
toponímia, cemitérios, educação e ação social, juventude, cultura e desporto. Será também possível efetuar o agendamento de atendimento técnico e com o executivo municipal.
Horário de funcionamento Balcão Único no edifício dos Paços do Concelho:
De segunda a sexta-feira das 09h00 às 16h00
Sempre que possível, devem ser utilizados preferencialmente os contactos telefónico 283 320 900 «chamada para a rede fixa nacional» ou de correio eletrónico geral@cm-odemira.pt
O BU Kiosk tem por objetivo descentralizar o atendimento municipal, facilitando o acesso dos cidadãos aos serviços municipais.
Horário de funcionamento Balcão Único Kiosk:
São Teotónio
» Junto ao Mercado » 2.ª feira – 10h00 às 16h00
Sabóia
» frente à Fábrica da Moagem » 3.ª feira - 10h00 às 16h00
Vila Nova de Milfontes
» Jardim Público » 4.ª e 5.ª feira - 10h00 às 16h00
Colos
» Eira da Lagoa » 6.ª feira - 10h00 às 16h00