Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Atendimento Presencial

Balcão Multiserviço no Edificio Municipal

Os serviços do Balcão Único incidem sobre as várias áreas de atuação da autarquia, desde urbanismo e edificação, atividades económicas, águas e resíduos, rede viária,
toponímia, cemitérios, educação e ação social, juventude, cultura e desporto. Será também possível efetuar o agendamento de atendimento técnico e com o executivo municipal.
Horário de funcionamento Balcão Único no edifício dos Paços do Concelho:

De segunda a sexta-feira das 09h00 às 16h00

Sempre que possível, devem ser utilizados preferencialmente os contactos telefónico 283 320 900 ou de correio eletrónico geral@cm-odemira.pt 


Balcão Único Kiosk

O BU Kiosk tem objetivo é descentralizar o atendimento municipal, facilitando o acesso dos cidadãos aos serviços municipais.
Horário de funcionamento Balcão Único Kiosk:

O pedido de marcação pode ser efetuado por:

Telefone 283 320 900 (todos os dias das 9h00 às 17h00) ou e-mail agd@cm-odemira.pt 

S. Teotónio

» Junto ao Mercado » 2.ª feira – 10h00 às 16h00 (com marcação prévia)

Vila Nova de Milfontes

» Jardim Público » 4.ª e 5.ª feira - 10h00 às 16h00 (com marcação prévia)

Sabóia

» frente à Fábrica da Moagem » 3.ª feira - 10h00 às 16h00 (com marcação prévia)

Colos

» Eira da Lagoa » 6.ª feira - 10h00 às 16h00 (com marcação prévia)