Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Fórum do Território de Odemira promove sessões descentralizadas para ouvir a comunidade

02 Março 2023

O Fórum do Território de Odemira está a promover sessões descentralizadas em todas as freguesias, com o objetivo de aproximar o Fórum e a sua Carta de Princípios a todos os cidadãos, ouvir e falar com a população sobre o bem-estar e qualidade de vida que existe ou devia existir nas respetivas Freguesias e Concelho.

Pretende-se estimular a cidadania participativa, suscitar dinâmicas solidárias e de empoderamento local, promover novas soluções às problemáticas identificadas, receber contributos para a definição de prioridades estratégicas de desenvolvimento do concelho. Estas sessões pretendem envolver o maior número de cidadãos de todas as idades.

O Fórum do Território pretende ser um espaço de participação cívica e reflexão para a co-construção (envolvendo e responsabilizando todos) de um território com mais qualidade de vida, com base na identificação dos objetivos comuns para um desenvolvimento sustentável, assente num modelo inovador de governança.

As primeiras sessões descentralizadas aconteceram em São Teotónio, Longueira/Almograve e Luzianes-gare. Até ao final de março, serão realizados encontros com a população nas restantes Freguesias.

Sessões descentralizadas:

23 fevereiro, 18h00, Escola Básica Eng.º Manuel Rafael Amaro da Costa, São Teotónio

28 fevereiro, 18h00, Centro Sócio-Cultural da Longueira (Junta de Freguesia Longueira/Almograve)

1 março, 18h00, Junta de Freguesia de Luzianes-Gare

7 março, 18h00, Junta de Freguesia de Sabóia

14 março, 18h00, Salão de Festas da Junta de Freguesia de Colos

15 março, 18h00, Sede do Sporting Clube Santaclarense, Santa Clara-a-Velha

21 março, 18h00, Clube Desportivo de Relíquias

22 março, 18h00, Centro Social de Bicos (Junta de Freguesia de Vale de Santiago)

23 março, 18h00, Junta de Freguesia de Boavista dos Pinheiros

24 março, 20h30, Casa do Povo de São Luís

28 março, 18h00, Sede da Associação de Moradores de Algoceira e Vale do Bispo, Algoceira (Freguesia Santa Maria e São Salvador)

29 março, 18h00, Centro de Valorização da Viola Campaniça e do Cante de Improviso, São Martinho das Amoreiras

30 março, 18h00, Colégio de Nossa Senhora da Graça, Vila Nova de Milfontes

Conteúdo atualizado em2 de março de 2023às 11:58
Contacto
  • Preencher o Formulário
  • Download de documento
Deverá preencher todos os campos assinalados com (obrigatório).

O Município de Odemira enquanto responsável pelo tratamento, informa que os dados recolhidos destinam-se exclusivamente para o fim presente neste formulário.

Os titulares dos dados podem exercer, por escrito, os seus direitos previstos no art. 13º do Regulamento (UE) 2016/679, de 27 de abril, Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, designadamente: direito de informação, acesso, retificação, apagamento, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e de ser informado em caso de violações de segurança.

Para mais informações contacte: protecao.dados@cm-odemira.pt, Município de Odemira, Praça da República, 7630-139 Odemira, Tel. 283 320 900 « chamada para a rede fixa nacional» ou consulte a política de privacidade em https://www.cm-odemira.pt .

De acordo com a Lei de Acesso aos Documentos Administrativos, os elementos apresentados no âmbito do presente processo são documentos administrativos, pelo que o Município estará obrigado a garantir o seu acesso, salvaguardando os dados pessoais, a todos aqueles que o solicitem.