Passar para o Conteúdo Principal
Município de Odemira (voltar à página inicial)
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos
Município

Condicionamento de Trânsito - Rua José Maria de Andrade

15 Maio 2026

O Município de Odemira informa que, no âmbito da empreitada de construção do Centro Interpretativo e Arquivo Municipal, será necessário proceder ao encerramento da Rua José Maria de Andrade, no troço compreendido entre o edifício da Repartição de Finanças e a Praça Sousa Prado, a partir do dia 18 de maio.

A empreitada terá uma duração prevista de aproximadamente dois anos.

De forma a assegurar as operações de cargas e descargas, foi autorizada, a título excecional, a circulação automóvel no troço compreendido entre o edifício da Repartição de Finanças e o edifício dos CTT.

Consulte o mapa.

Solicita-se a melhor compreensão de todos os munícipes e recomenda-se o cumprimento da sinalização e das indicações no local, de forma a garantir a segurança e o bom funcionamento da intervenção.

Conteúdo atualizado em15 de maio de 2026às 09:24