Passar para o Conteúdo Principal
Município de Odemira (voltar à página inicial)
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos
Município

Presidente da Câmara reuniu com presidentes de Juntas de Freguesias

O Presidente da Câmara Municipal de Odemira, Hélder Guerreiro, reuniu com todos os Presidentes de Junta de Freguesia do concelho, no passado dia 3 de dezembro, para perspetivar o novo mandato e definir os acordos colaboração.

O Município de Odemira tem prevista a verba no valor global de 2,7 milhões de euros para os contratos interadministrativos e autos de transferência de recursos, para o período 2026/2029, no âmbito da transferência de diversas competências, que abrangem todas as Freguesias do concelho e diferentes áreas de atuação.

Os contratos interadministrativos e autos de transferência de recursos carecem de aprovação pela Câmara Municipal, Assembleia Municipal, Juntas de Freguesia e Assembleias de Freguesia.

09 Dezembro 2025
Conteúdo atualizado em9 de dezembro de 2025às 11:20