Informação Municipal

O Município de Odemira informa que foi alvo de um ataque informático - registado no passado sábado, dia 25 de março - que comprometerá nos próximos dias o normal funcionamento dos serviços municipais.

Conforme procedimento definido neste tipo de situação, foi prontamente comunicado o ocorrido ao Centro Nacional de Cibersegurança e apresentada queixa-crime junto da Polícia Judiciária.

Desde o dia de sábado que estão em curso ações de diagnóstico, por parte dos serviços municipais em colaboração com as referidas entidades, para perceber a extensão do ataque e a serem diligenciadas as ações necessárias para repor, o mais rapidamente possível, o normal funcionamento dos serviços.

O Município de Odemira lamenta o sucedido e solicita a melhor compreensão dos munícipes e entidades ao longo dos próximos dias, tendo em conta o funcionamento limitado dos serviços municipais.

26 Março 2023