Aberto prazo para Candidaturas à Ação Social Escolar para o ano letivo 2023/2024

No âmbito da Ação Social Escolar, encontra-se aberto até ao dia 10 de julho o prazo candidaturas para requerer Auxílios Económicos e/ou Refeições Escolares para as crianças/ alunos que frequentarão no ano letivo 2023/2024 a Educação Pré-Escolar ou o 1º ciclo do Ensino Básico do ensino público no concelho de Odemira, assim como as candidaturas para as Atividades de Animação e de Apoio à Família (AAAF), para as crianças da Educação Pré-Escolar.
As candidaturas podem ser submetidas até ao dia 10 de julho no ato da matricula, junto dos Agrupamentos de Escolas ou diretamente pelos encarregados de educação através plataforma SIGA (https://siga1.edubox.pt/SIGA/memberLogin.aspx) com os acessos que já previamente cedidos aos Encarregados de Educação.
Os encarregados de educação que irão matricular os seus educandos pela primeira vez poderão submeter a candidatura através dos links:
Ensino Pré-Escolar: https://node2.siga.edubox.pt/backoffice/modulos/Candidaturas/ExternalAccess.aspx?m=499&t=499&Guid=858c5600-fe45-43ee-b99a-dae4d6fd178c
1º.Ciclo do Ensino Básico: https://node2.siga.edubox.pt/backoffice/modulos/Candidaturas/ExternalAccess.aspx?m=499&t=499&Guid=12826e90-2533-49f3-9a54-53aae7febea0
Os encarregados de educação que não possuam meios informáticos e/ou não consigam autonomamente efetuar a referida candidatura poderão contatar os respetivos Agrupamentos de Escolas ou os Serviços de Educação do Município de Odemira através do email: odemiraterritorioeducativo@cm-odemira.pt, ou telemóvel n.º 963 363 204/ 964 700 870 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou telefone n.º 283320 900 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).