Município de Odemira dinamiza Semana Aberta nas Freguesias do Interior Sul

O Município de Odemira vai dar continuidade à realização de Semanas Abertas nas Freguesias, com a visita Freguesias de Luzianes-Gare, Santa Clara-a-Velha, Sabóia, na Zona Interior Sul, entre os dias 22 e 26 de maio, com o objetivo de promover uma gestão autárquica do território mais próxima e participada.

A Semana Aberta inclui a realização da Reunião de Câmara descentralizada na aldeia de Luzianes-Gare, o atendimento descentralizado do executivo municipal, reuniões temáticas, visitas a obras em curso e investimentos previstos nas freguesias e a promoção do contacto com a população e dinâmicas locais.

No âmbito da Semana Aberta nas Freguesias, será possível agendar atendimentos com o Executivo Municipal, no dia 24 de maio, na Freguesia de Santa Clara-a-Velha. Os agendamentos deverão ser solicitados através dos contactos presidencia@cm-odemira.pt ou 283 320 900.

Esta será a sexta visita ao território do atual Executivo Municipal, no âmbito do programa Semanas Abertas nas Freguesias, uma iniciativa de democracia participativa que decorre do programa de governação “Odemira 21_25” e que assume a participação cidadã como a base da gestão municipal e da intervenção do poder local no processo de desenvolvimento do concelho.

19 Maio 2023