Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Odemira recebe Gala da Associação de Andebol do Algarve

A vila de Odemira vai receber a XIII Gala da Associação de Andebol do Algarve, agendada para o dia 15 de julho, pelas 16.30 horas, no Cineteatro Camacho Costa. Um momento de afirmação da modalidade no Algarve e no Alentejo, onde serão distinguidos os atletas, equipas, clubes e dirigentes desportivos que se destacaram ao longo da época.

A escolha de Odemira para a realização da XIII Gala da Associação de Andebol do Algarve é o reconhecimento do apoio e trabalho desenvolvido na afirmação da modalidade no território. O andebol é considerado uma modalidade estratégica para o concelho e o Município de Odemira, em parceria com a Cautchú - Associação de Promoção e Desenvolvimento de Desporto, a Associação de Andebol do Algarve e a Federação de Andebol de Portugal, tem desenvolvido iniciativas de promoção e dinamização da modalidade desportiva.

Note-se que em resultado do trabalho de formação que a Cautchú tem desenvolvido no concelho, com o apoio do Município de Odemira, são vários os atletas de diversos escalões etários que têm sido convocados para a seleção regional e nacional de andebol.

13 Julho 2023