Requalificação de Polidesportivos Municipais

Depois do polidesportivo da EB1 de Odemira ter sido remodelado com um novo tipo de pavimento que possibilita a prática de diferentes modalidades, o Município de Odemira procedeu à aplicação de um novo piso no Polidesportivo do Espaço de Feiras e Exposições de São Teotónio e no Polidesportivo da EB1 de Longueira.

O investimento municipal representa um valor total de mais de 45 mil euros e vem oferecer melhores condições para o desenvolvimento das atividades da comunidade educativa, para a prática desportiva e de lazer. A aplicação do novo pavimento desportivo garante o conforto na sua utilização e abre novas possibilidades desportivas.

Trata-se de um pavimento desportivo drenante para exterior, com baixos níveis de abrasão e elevada aderência, certificado em conformidade com a norma europeia para pavimentos desportivos sintéticos de exterior. O novo pavimento é aprovado e recomendado pelas federações portuguesas de andebol, ténis, basquetebol, ténis de mesa, patinagem e corfebol e pela Federação Internacional de Ténis.

01 Agosto 2023