Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Compostagem

vamos-compostar

Vamos compostar!
Para encontrar soluções que permitam a reciclagem dos bio resíduos na origem, evitando assim o seu envio para aterro, o Município de Odemira dinamiza a campanha “Vamos compostar!” para promoção da compostagem doméstica e compostagem comunitária.
A compostagem é processo natural de reciclagem de matéria orgânica que permite aproveitar os resíduos provenientes da cozinha e jardim e transformá-los em fertilizante rico em nutrientes, configurando uma via de redução deste tipo de resíduos.

Documento para consulta:

 

Mais esclarecimentos através do número 283 320 900 ou pelo email: disu@cm-odemira.pt 


Formulário de Inscrição - Vamos Compostar!
A - Identificação do(a) Titular da Inscrição

Insira o nome completo do titular do contrato de água, saneamento e resíduos sólidos urbanos existente

Seleccione a sua Freguesia
B - Informação Complementar
C - Termos de Responsabilidade
D - Informação Adicional

Termos de Aceitação

De acordo com o RGPD, o Município de Odemira enquanto responsável pelo tratamento, informa que os dados recolhidos destinam-se exclusivamente para o fim presente neste formulário.Os titulares dos dados podem exercer, por escrito, os seus direitos previstos no art. 13º, designadamente: direito de informação, acesso, retificação, apagamento, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e de ser informado em caso de violações de segurança.Para mais informações contacte: protecao.dados@cm-odemira.pt, Município de Odemira, Praça da República, 7630-139 Odemira, Tel. 283 320 900 ou consulte a política de privacidade em https://www.cm-odemira.pt .De acordo com a Lei de Acesso aos Documentos Administrativos, os elementos apresentados no âmbito do presente processo são documentos administrativos, pelo que o Município estará obrigado a garantir o seu acesso, salvaguardando os dados pessoais, a todos aqueles que o solicitem.

A submeter o formulário. Por favor aguarde.