Balcão da Inclusão
O Balcão da Inclusão do Município de Odemira é um serviço de atendimento especializado, e resulta de um protocolo entre o Instituto Nacional para a Reabilitação e o Município de Odemira.
FAQS – Balcão da Inclusão
Quais os objetivos?
Disponibilizar informação, acessível e personalizada, sobre direitos, benefícios e recursos existentes na área da deficiência/incapacidade, designadamente relacionados com prestações e respostas sociais, acessibilidade, transportes, benefícios fiscais, produtos de apoio, emprego e formação profissional, habitação, educação, entre outros.
Consulte aqui o Guia Prático Os Direitos das Pessoas com Deficiência em Portugal.
A quem se destina?
Munícipes com deficiência e/ou incapacidade e respetivas famílias, organizações e público em geral.
Horário e contactos
- Horário de atendimento telefónico: de 2.ª a 6.ª feira, das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h00
- Funciona na Praça José Maria Lopes Falcão nº 10, 7630-141 Odemira
- Atendimento, por marcação, através de email: balcao.inclusao@cm-odemira.pt