Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Tudo em Prol do Coração

formulário

“Tudo em Prol do Coração!”  é o nome da iniciativa agendada para o dia 24 de maio, a decorrer entre o Cineteatro Camacho Costa e o Jardim Sousa Prado, em Odemira, com vista a assinalar o mês do Coração. A iniciativa é promovida pelo Município de Odemira, enquanto membro da Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis, com o objetivo de promover hábitos de vida saudáveis entre a população, como a prática regular e de atividade física e alimentação equilibrada.

Inscreva-se no Showcooking sobre alimentação saudável, pela Escola Profissional de OdemiraAula de Zumba, pelo Vicentina Studio Fitness| Caminhada (+- 5 Km)

» Participação gratuita mediante inscrição até ao dia 21 de maio

» Limite de 100 participantes 

» Local da atividade: Jardim Sousa Prado, Odemira

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
A - Identificação do(a) Titular da Inscrição
B - Informação Sobre a Atividade

Selecione as atividads nas quais pretende participar

C - Informação Adicional

- A participação em atividades presenciais implica a utilização de um seguro de acidentes pessoais, que é suportado pelo promotor.

- Durante a atividade poderão ser realizados registos fotográficos ou videográficos.

Termos de Aceitação

O Município de Odemira enquanto responsável pelo tratamento, informa que os dados recolhidos destinam-se exclusivamente para o fim presente neste formulário.

Os titulares dos dados podem exercer, por escrito, os seus direitos previstos no art. 13º do Regulamento (UE) 2016/679, de 27 de abril, Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, designadamente: direito de informação, acesso, retificação, apagamento, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e de ser informado em caso de violações de segurança.

Para mais informações contacte: protecao.dados@cm-odemira.pt, Município de Odemira, Praça da República, 7630-139 Odemira, Tel. 283 320 900 «custo da chamada para redes fixas nacionais» ou consulte a política de privacidade em https://www.cm-odemira.pt .

De acordo com a Lei de Acesso aos Documentos Administrativos, os elementos apresentados no âmbito do presente processo são documentos administrativos, pelo que o Município estará obrigado a garantir o seu acesso, salvaguardando os dados pessoais, a todos aqueles que o solicitem.  

A submeter o formulário. Por favor aguarde.