Informação a todas as Associações Culturais e Desportivas do Concelho

17 Março 2015
No âmbito do apoio logístico municipal a eventos para o ano de 2015, e no seguimento das convocatórias efetuadas às várias associações culturais e desportivas do concelho, através dos nossos ofícios n.ºs 1692 e 1693 datados de 4 de março de 2015, bem como dos editais n.ºs 23 e 24, afixados nas Juntas de Freguesia, para as reuniões que se realizaram no auditório da Biblioteca Municipal de Odemira, nos passados dias 09 e 11 de março, informa-se das respetivas conclusões, para que cada associação possa proceder em conformidade com as mesmas:
-Medida 1: Pedidos de apoio logístico devem ser efetuados em janeiro de cada ano, sendo que no presente ano esse pedido deve ser efetuado até 31 de março;

-Medida 2: Montagem dos equipamentos de responsabilidade das coletividades promotoras das atividades, com apoio técnico do Município;

-Medida 3: Definição de Plafond’s de transportes para todos os tipos de atividades;

-Medida 4: Criação de Equipa Especializada de Apoio a Eventos.

No seguimento das medidas acima referidas, e para que o Município possa efetuar a devida análise, coordenação e agendamento, solicita-se que os interessados remetam até ao próximo dia 31 de março, a relação das necessidades em termos de apoio logístico para os eventos a realizar durante o corrente ano.

Alerta-se para a importância do exposto, uma vez que os pedidos efetuados após a presente data, não poderão ser contemplados.