Estudo de numeração de polícia para a Avenida da Palmeira e Rua da Marofanha em Portas do Transval, freguesia de São Salvador e Santa Maria

26 Janeiro 2023

noticias_generico

Informa-se que em Reunião Ordinária da Câmara Municipal, que teve lugar no dia 19 de janeiro de 2023, o Executivo Municipal aprovou o estudo de numeração de polícia para a Avenida da Palmeira e Rua da Marofanha em Portas do Transval, freguesia de São Salvador e Santa Maria. Informa-se ainda, que no prazo de 15 dias úteis, a contar da data de publicação do edital a baixo, todos os interessados podem apresentar, por escrito e devidamente fundamentada, qualquer reclamação que se julguem com direito. Não serão consideradas as reclamações, observações, sugestões ou pedidos de esclarecimentos apresentados fora do prazo acima estabelecido.

Edital n.º 10/2023