APP Descubra Odemira” distinguida pela Entidade Regional de Turismo

A aplicação para dispositivos móveis (telemóveis e tablets) “Descubra Odemira” foi distinguida com o prémio de “Melhor Tecnologia de Comunicação” nos Prémios Turismo do Alentejo e Ribatejo 2017, atribuídos pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

A cerimónia decorreu no dia 6 de maio, no Centro Cultural de Montargil, em Ponte de Sor. O prémio foi entregue ao Vice-presidente da Câmara Municipal de Odemira e responsável pela área do Desenvolvimento Económico, Ricardo Cardoso.

A App Descubra Odemira disponibiliza um conjunto de ferramentas simples que, de forma rápida e intuitiva, ajudam o turista a explorar a região que visita. O turista pode aceder a informação sobre o território, restaurantes, alojamentos, agenda, o que fazer, um mapa interativo e uma galeria de imagens.

A ERT atribuiu também o prémio de “Melhor Alojamento Local” à unidade turística Herdade da Amália, gerida pela Fundação Amália Rodrigues.

Os Prémios Turismo do Alentejo visam distinguir e divulgar projetos de significativa importância turística e que tenham contribuído para a melhoria da oferta turística do destino e para o reforço da competitividade do sector na região.

Conheça a App Descubra Odemira aqui.

25 Maio 2018